terça-feira, 9 de junho de 2009

Retornando.



São mais de 3 e meia da manhã. Não há ninguém online no msn, não há ninguém acordado em casa, exceto eu. Meu corpo me diz que não seria uma má idéia dormir, minha mente diz que se eu for praquela cama, ela me perturbará no mínimo por mais meia hora, até que o corpo a vença e os dois entrem em harmonia numa perfeita, porém curta noite de sono. Talves o subconciente entre nessa festa e de o ar da graça pela manhã permitindo-me sonhar, mas nem sempre ele é tão gentil. Outra que reclama em bom e alto som é minha garganta. Reclama de dor, manifesta-se através de tosse. Isso provavelmente ocorreu devido a queda brusca de temperatura nos ultimos dias, mas internamente, posso sentir meu sangue fervendo, como a muito tempo não sentia, minhas mãos estão quentes e é visivel a espessura de minhas veias maiores que o normal, isso é aflitivo.
Enquanto mais um conflito interno ocorre na minha mente e corpo, eu resolvo colocar-me à parte disso e apenas aguardar o acordo entre eles, durante esse tempo, eu começo a recuperar um grande tempo que passei sem me distrair de tal maneira ... mas, agora retorno. Retorno ao combate contra a loucura que eu mesmo posso me causar sózinho e assim, remedio-me escrevendo aqui .
Melhor não demorar-me mais e encerrar essa sessão terapeutica por hoje.
Encerro então novamente com mais um trecho de uma composição da banda que mais entende sobre poesia, magia, sentimentos e teatro . :)


" Quanta mudança alcança o nosso ser

posso ser assim daqui a pouco não; [...]

Tempo de dar colo, tempo de decolar

O que há é o que é e o que será nascerá, nascerá! [...]

Reciclar a palavra o telhado e o porão,

Inventar tantas outras outras notas musicais

Escrever, um pretesto, um prefácio e um refrão

Ser excência ... e muito mais!

A porta abertoa, o porto, a causa, o caos e o cais.

Ser excência ... e muito mais!

(a paz, a ciência, a excência, a poesia prevalece). "

Nenhum comentário:

Postar um comentário