domingo, 14 de junho de 2009

O verdadeiro teatro mágico.

Em meio a alguns dias frios e chuvosos; uma "noite surpresa" passada fora de casa; um feriado muito rico em conhecimentos, tanto teóricos como de novas pessoas, além de um grande fortalecimento espiritual; um dia dos namorados acompanhado da chuva do frio, das cobertas da TV, de pipoca e do DVD de 'Twilight' só pra não fugir do clima da data; de ter o corpo invadido por vírus que me proporcionaram ótimos espirros e tosses e pelo jeito estão gostando da hospedagem... eu retorno a postar ;)

" Encerro então novamente com mais um trecho de uma composição da banda que mais entende sobre poesia, magia, sentimentos e teatro :) "

E inicio mais uma postagem falando dessa banda citada, da qual acabo de presenciar pela primeira vez um show, e show deve ser enfatizado em negrito, pois é muito mais do que isso...
Neste domingo, dia 14 de junho, em um local importante pra mim, que me traz muitas lembranças agradáveis de momentos importantes da minha vida... e regitro mais uma. Apesar de alguns inconvenientes, tanto temporais, como sociais, como de saúde e financeiros; eu consegui estar naquele local naquela data e horário e realizar um desejo que há muito tempo tinha.
Como eu já disse, é muito mais que um show. É como banhar-se da mais pura arte, talves um encontro com seus personagens, com suas emoções, com a sua fé.
Parabenizo sinceramente esse trabalho realizado por essa alegre trupe, que proporciona tudo isso as pessoas dos locias por onde passam. Utilizando-se de simples e simpáticos elementos artisticos como a música, a poesia, o circo, o teatro, a dança... combinados perfeitamente num espetáculo único.Fico muito feliz por ter vivido essa esperiência. E como encerrou Fernando Anitelli:

" O verdadeiro teatro mágico inicia-se a partir da porta de saída, onde encarnamos nossos personagens e provamos nossa amadurescência. "
Portanto, eu sigo com o meu próprio teatro mágico...

" E quando o nó cegar,
deixa desatar em nós
solta a prosa presa à luz acesa
lá si dorme um sol em mim menor...
...eu sinto que sei que sou um tanto bem MAIOR! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário